:: INTRANET- MT ::
Boa tarde  
Portaria nº 27, de 10 de Fevereiro de 2009
Portaria nº 303, de 31 de Dezembro de 2008
Licitações e contratos - Orientações básicas. Tribunal de contas da União
Organograma
Decreto nº 9.000, 08/03/2017

BASE JURÍDICA
Legislação relacionada à atividade transportes, desde 1860
BASE JURÍDICA
Legislação relacionada à atividade transportes desde 1860
Lista de Dirigentes
(Atualização: 31/03/2017)

Decreto nº 9.000, 08/03/2017
Aprova a Estrutura Regimental do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (vide nova redação, Art. 21)

Feriados e Pontos Facultativos 2017
II Seminário de Segurança da Informação e Comunicações
[+] MAIS GUIAS

Busca por nome:



Anuncie Aqui

Inscrições para 9ª Especialização em Gestão Pública vão até 3 de março

A pós-graduação lato sensu, promovida pela ENAP, é destinada a servidores públicos federais. As aulas terão início em abril de 2013

08/02/13 - As inscrições para a 9ª edição do Curso de Especialização em Gestão Pública, abertas desde 4 de fevereiro, vão até o dia 3 de março. Com 372 horas de duração, o curso de pós-graduação lato sensu é destinado a servidores públicos federais do Poder Executivo que atuam ou tenham potencial para atuar como dirigentes na gestão pública. Ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), o curso é financiado pelos alunos ou por seus respectivos órgãos de trabalho.

Para participar, o servidor deve possuir graduação em curso de nível superior certificado pelo Ministério da Educação (MEC), bem como ser aprovado em processo seletivo composto de prova escrita, análise curricular e entrevista.

A Especialização busca construir com os participantes uma visão abrangente e integrada do campo da gestão pública no governo federal, aproximando-os de questões concretas da prática governamental, e incentivando uma postura favorável à inovação, sempre referenciada na melhoria da prestação dos serviços públicos e no alcance dos objetivos das políticas públicas brasileiras.

Ao longo da capacitação, estratégias diversificadas de ensino teórico-aplicado serão desenvolvidas para facilitar a apropriação e a reelaboração de práticas de gestão. Entre elas, estão as novidades desta edição: os trabalhos de campo e a análise de experiências de gestão in loco.

Considerando os desafios e as perspectivas da administração pública federal, o objetivo é capacitar servidores públicos para atuarem como agentes da melhoria da gestão pública e serem aptos a liderar, articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental, de modo a aperfeiçoar os serviços prestados à sociedade.

As aulas terão início em abril de 2013. Para mais informações, clique aqui.