:: INTRANET- MT ::
Bom dia  
Portaria nº 27, de 10 de Fevereiro de 2009
Portaria nº 303, de 31 de Dezembro de 2008
Licitações e contratos - Orientações básicas. Tribunal de contas da União
Organograma
Decreto nº 9.000, 08/03/2017

BASE JURÍDICA
Legislação relacionada à atividade transportes, desde 1860
BASE JURÍDICA
Legislação relacionada à atividade transportes desde 1860
Lista de Dirigentes
(Atualização: 31/03/2017)

Decreto nº 9.000, 08/03/2017
Aprova a Estrutura Regimental do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (vide nova redação, Art. 21)

Feriados e Pontos Facultativos 2017
II Seminário de Segurança da Informação e Comunicações
[+] MAIS GUIAS

Busca por nome:



Anuncie Aqui

Anuncie Aqui




Aniversário de Brasília terá três dias de festa com shows de Elba Ramalho, Raça Negra e Cris Pereira
 
 
A sambista Cris Pereira é uma das dez atrações locais que integram a programação do palco da Torre de TV de 21, 22 e 23 de abril. Bandas nacionais também estão confirmadas.

O aniversário de 57 anos de Brasília é celebrado na sexta-feira, 21 de abril, mas a agenda de shows continua no sábado (22) e no domingo (23). Músicos locais serão destaque na programação do Palco da Torre de TV. São nove artistas da cidade e três atrações nacionais nos três dias de festa, além da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro.

Aos 37 anos e com uma década de carreira solo na música, a cantora Cris Pereira vai representar o samba brasiliense. "Temos muitas vozes, muitos timbres e muitas letras. Para mim, é uma honra mostrar um pouco do que é o samba daqui", define.

No repertório, ela traz clássicos, como Dona Ivone Lara e João Nogueira, mas a maioria das canções é de compositores locais, como Sérgio Magalhães, Vinícius de Oliveira e Ana Reis. A sambista estará acompanhada por quarteto formado basicamente por violão, piano, baixo e bateria.

Programação da Torre de TV no aniversário de Brasília em 2017
A artista é uma das sete atrações convocadas para os shows na Torre de TV por meio de chamamento público. A seleção também definiu outras 27 iniciativas para atividades que vão até 29 de abril.

Na sexta-feira (21), Dona Gracinha da Sanfona abre o evento na Torre de TV, às 18 horas. A forrozeira é seguida pelos dançarinos de hip-hop do grupo Black Spin Breakers, que se apresentam às 19 horas.

A banda convidada Dê um Rolê, de São Paulo, faz homenagem aos Novos Baianos às 20 horas. A paraibana Elba Ramalho encerra o primeiro dia, às 22 horas, com o show O Carnaval do Brasil.

Mais cedo, das 11 às 15 horas, o grupo Kilombrasília promoverá um aulão de capoeira aberto ao público.

Patrimônio cultural do DF, o grupo Boi de Seu Teodoro entra no palco às 18 horas do sábado (22). A sequência, às 19 horas, fica a cargo da banda Ciclone na Muringa, que mistura ritmos populares, como maracatu, coco e baião, a sonoridades do rock e do reggae.

Às 20 horas, o Trio Siridó se apresenta com zabumba, triângulo e sanfona para o show de forró.

A sambista Cris Pereira canta às 21 horas, e os pagodeiros do Raça Negra, de São Paulo, fecham a noite às 22 horas. Os Djs Nagô e Barata garantem o som entre as atrações no sábado (21) e no domingo (22), respectivamente.

No domingo (23), a programação ficará a cargo da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, que inicia às 17h30 o concerto especial para os 57 anos de Brasília. Os músicos estarão acompanhados de jovens de projetos socioeducativos musicais.

Palco da Praça dos Três Poderes
A Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios, terá uma programação especial para o aniversário da cidade. No domingo, o violeiro Cacai Nunes toca às 19 horas, seguido pelo grupo de choro Fernando César e Regional, às 20 horas.
Encerra as atividades do fim de semana, às 21 horas, o violeiro caipira Renato Teixeira, de São Paulo.
Outros shows que integram a programação
Renato Matos, também selecionado pelo chamamento, canta em 19 de abril, às 20 horas, na abertura da mostra Mundez, no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República. A exposição que celebra os 10 anos do espaço mescla obras de expoentes da arte brasileira, como Anita Malfatti e Tarsila do Amaral, com artistas contemporâneos, principalmente do grafite brasiliense. A visitação é até 4 de junho, de terça a domingo, das 9 às 18h30.

Em 29 de abril, a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc), escola de samba patrimônio cultural do DF, apresenta-se no aniversário de 60 anos da Vila Planalto.

A bateria toca as 20 horas, seguida pelos brasilienses do Liga Tripa, que fazem show de música popular com viés poético, às 21 horas.

Via Agência Brasília

Comunicação Interna
Assessoria de Comunicação
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil


18/04/2017
 
voltar

INFORMATIVO PARLAMENTAR- 2017

CLIPPING DOS TRANSPORTES - 2017

COMISSÃO DE ÉTICA - ARTIGOS

COMUNICADO: Cadastro para uso do Sistema de Gestão de Frotas

INFORMATIVO PARLAMENTAR- 2016

Jornal Mural Via - Edições em PDF

CLIPPING DOS TRANSPORTES - 2016

BIBLIOTECA DO MT - Confira as novas aquisições

Comissão de Ética - Atendimento

Ministério dos Transportes - 155 anos

[+] AVISOS ANTERIORES

Faça o seu comentário para que a INTRANET fique melhor!


Mapas e Informações
[+] MAIS FOTOS


Anuncie Aqui